Artigos

Prêmio Ser Humano 2018

por ABRH - PB - 16/07/2018

GANHADORES DO PRÊMIO SER HUMANO

Clique nos nomes para ter acesso aos cases: 

Categoria Gestão de Pessoas - Acadêmica: Niviane Maria Gomes da Silva
Categoria Gestão de Pessoas - Sustentabilidade: Energisa 
Categoria Gestão de Pessoas - Desenvolvimento 3º Lugar: Energisa
Categoria Gestão de Pessoas - Desenvolvimento 2º Lugar: Coteminas
Categoria Gestão de Pessoas - Desenvolvimento 1º Lugar: SEMOB

 

O Prêmio Ser Humano surgiu para valorizar e destacar as melhores práticas de desenvolvimento dentro e fora das Organizações e para estimular pensamentos criadores de modo a identificar talentos que apresentam contribuições efetivas para o desenvolvimento das pessoas.

Objetivo
Incentivar, reconhecer e certificar os profissionais, professores e estudantes que dedicam tempo e talento para desenvolver projetos com as melhores práticas de gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social empreendidos por organizações públicas, privadas e da sociedade civil sediadas na Paraíba.

A Importância do Prêmio Ser Humano para o Estado da Paraíba
A ABRH Paraíba, busca difundir para a sociedade brasileira a atividade de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, disseminando o conhecimento do mundo do trabalho com o objetivo de desenvolver pessoas e organizações, para a Paraíba é mais um evento que vem fortalecer a comunidade de Gestão de Pessoas para e cumprir com a missão e a visão da ABRH.

ACESSE O EDITAL

Esse ano a Cerimônia de Premiação do Prêmio Ser Humano acontecerá na XXVIII edição do CONGREPARH, na Estação Cabo Branco. Saiba mais sobre o evento aqui.

Patrocinadores de gestão