Eventos

Encontro de Líderes: Excelência e Longevidade nas Empresas Familiares

Inscrições encerradas
Encontro de Líderes: Excelência e Longevidade nas Empresas Familiares

Apresentação

Neste encontro de líderes será abordado as dimensões que devem ser trabalhadas a fim de que uma empresa familiar produza resultados relevantes de longo prazo e alcance a longevidade.
Nesse encontro serão debatidos temas comos: Coesão Familiar, Governança Familiar, Desenvolvimento de Familiares Preparados e Contributivos, Governança Corporativa e Gestão Eficaz. 

Investimento

até 29/04
Não- associado R$ 150.00
até 29/04
Associado R$ 90.00

Palestrantes

  • Adriano Salvi


    Formado em Direito, pela Universidade de Vila Velha, com MBA em Finanças, pelo Ibmec Rio de Janeiro, e MBA Executivo, pelo Coppead/UFRJ. É especialista em governança corporativa e conselheiro de administração de empresas, sendo certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). É professor convidado da Fundação Dom Cabral, atuando com empresas familiares em todo o Brasil. É membro da Comissão de Conselho de Administração, do IBGC. Foi diretor executivo das empresas Telemig Celular S.A. e Amazônia Celular S.A. Foi procurador federal na Comissão de Valores Mobiliários – CVM, tendo atuado na Reforma da Lei das S.A., de 2001 e na representação da Autarquia junto à International Organization of Securities Commissions (IOSCO). Tem experiência de mais de 20 anos em mercado de capitais, direito societário e governança corporativa, atuando no setor público, em empresas privadas e escritórios de advocacia. Co-autor do Guia de Orientação Jurídica de Conselheiros de Administração e Diretores, do IBGC, e do E-Book A Força das Empresas Familiares.

  • Danielle Quintanilha Merhi

     

    Formada em Psicologia pela Universidade Federal do Espirito Santo e Diretora da ABRH-Brasil, com mestrado em Administração pela Fucape Business School. É psicanalista e membro da Escola Lacaniana de Vitória/ES. Consultora e coach pela Lambent do Brasil, há mais de 15 anos, atendendo diretores, gerentes, fundadores e herdeiros de várias empresas familiares, de diversos segmentos e portes. Professora convidada da Fundação Dom Cabral desde 2011, atuando no Programa Parceria para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária (PDA), ministrando aulas e assessorando empresas e famílias nos programas de sucessão, coesão e conflito familiar em todo o país. É membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) há mais de 20 anos, tendo sido presidente da Seccional do Espírito Santo e diretora de Regionais da ABRH-Brasil. É autora do livro “Famílias Empresárias .... Vamos Dialogar?”, editado pela Qualitymark.

Patrocinadores de gestão