Prêmio Ser Humano


APRESENTAÇÃO
A Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-PB tem como missão fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa, que conecte diferentes atores do cenário de relações do trabalho, com o objetivo de difundir as melhores práticas em gestão de pessoas.

A partir desta missão, a ABRH-PB visa promover um movimento contínuo no mercado, inspirando organizações, instituições de ensino superior, profissionais, estudantes, professores a implementarem ideias inovadoras, trabalhos de caráter técnico ou científico, referentes à gestão e ao desenvolvimento com pessoas.

OBJETIVO

O Prêmio Ser Humano ABRH-PB reconhece profissionais, estudantes, empresas públicas e privadas, sejam elas micro, pequena, média ou grande, que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações no estado da Paraíba.

MODALIDADES

GESTÃO DE PESSOAS – ADMINISTRAÇÃO
Apresentação de trabalhos referente à melhoria da administração de Recursos Humanos e que foram implantados em organizações de qualquer natureza. Visando melhorias na gestão da infraestrutura, na qualidade e na eficiência dos serviços (EDITAL)

GESTÃO DE PESSOAS – DESENVOLVIMENTO
Visa estimular trabalhos que promovem o desenvolvimento de pessoas e organizações, agregando valor para todos. (EDITAL)

GESTÃO DE PESSOAS – ACADÊMICO
Visa apresentar trabalhos de caráter técnico ou científico referente à gestão de pessoas. Participam alunos de graduação e ou pós-graduação devidamente matriculados em instituição de ensino. (EDITAL)

GESTÃO DE PESSOAS – JOVEM
Visa reconhecer e estimular os jovens para que se interessem, durante a sua jornada pela universidade e/ou em início da carreira profissional, a realizar trabalhos práticos para a melhoria na gestão de pessoas. Pré-requisito: considera-se o autor com idade de até 30 anos. (EDITAL)

GESTÃO DE PESSOAS – SUSTENTABILIDADE
Visa certificar as melhores práticas de Sustentabilidade Corporativa-uma visão de negócios de longo prazo que incorpora as dimensões social e ambiental à dimensão econômica de negócios. (EDITAL)

ETAPAS

INSCRIÇÕES
06 de agosto a 30 de setembro de 2020

ENTREGA DOS TRABALHOS
01 de outubro a 30 de outubro 2020

AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS – COMISSÃO AVALIADORA
10 de novembro a 10 de dezembro de 2020

AUDITORIA
14 de dezembro de 2020

DIVULGAÇÃO DOS CLASSIFICADOS
20 de dezembro de 2020

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
14 de janeiro de 2021

EDITAL PRÊMIO SER HUMANO