Tema: O líder como agente de transformação no cenário de adversidade.


Apresentação:

Em tempos de mudanças cada vez mais intensas, o mercado exige novas softkills do líder. A transformação organizacional no cenário de diversidade segue ao ritmo tecnológico em elevado nível de evolução, lançando mão das metodologias ágeis, inteligência artificial e das pessoas para atingir resultados extraordinários.

Assumir o protagonismo como agente da transformação organizacional e da sua entrega em nível excelência no atual contexto, exige do líder uma perspectiva integradora e colaborativa. A transformação mais significativa está centrada na liderança positiva diante de um processo de estratégias práticas e experimentais para atingir alto nível de bem-estar e realizações. O papel do líder no novo cenário de adversidade é alinhar as softkills e cocriar com as equipes a transformação do ambiente para que sintam a mudança e queiram fazer parte dela e trabalhem juntos com a mesma visão e propósito.

Neste evento, profissionais experientes e de alta performance estarão conversando sobre suas práticas e atuação do líder como agente de transformação no cenário de adversidades. Participe! Inscreva-se já!

Data: 24 de outubro de 2020

Horário: Início 13h Término às 18h

Investimento: associado R$60,00 não associado R$80,00

Local: Evento Online